21 de novembro de 2024
Search
Close this search box.

Vizinhos relatam ‘cheiro intenso’ de maconha e polícia encontra uma verdadeira fábrica de drogas em funcionamento dentro de uma residência

 Vizinhos relatam ‘cheiro intenso’ de maconha e polícia encontra uma verdadeira fábrica de drogas em funcionamento dentro de uma residência

Uma verdadeira fábrica de drogas foi destruída na cidade do Crato, interior do Ceará, nesta terça-feira (29). Policiais militares apreenderam 121 quilos de maconha, haxixe e cogumelos alucinógenos escondidos em uma residência após vizinhos sentirem um “cheiro forte”.

Moradores perceberam, além da possível presença de maconha no local, uma movimentação estranha na casa situada na rua Cícero Alves de Sousa. Com isso, decidiram acionar o Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO).

Um homem assumiu a propriedade da droga e de todo maquinário utilizado na produção. Ele e uma mulher foram levados para a delegacia da cidade.

As equipes localizaram, além das drogas, maquinários e estrutura de uma pequena linha de produção de entorpecentes para comercialização.

A casa guardava uma prensa mecânica, balança de precisão, várias caixas de isopor, pequenas estufas e outros artefatos utilizados para fabricação das substâncias ilícitas. Ao todo, foram apreendidos 121 kg de maconha, 1,54 kg de haxixe, 480 gramas de semente de maconha, 330 gramas de pó de cogumelo e 116 gramas de cogumelo.

Enoi Meirely Moreno

Leia Também