23 de novembro de 2024
Search
Close this search box.

Salvador recebe Feira de Empregabilidade com oportunidades no mercado da construção civil

 Salvador recebe Feira de Empregabilidade com oportunidades no mercado da construção civil

Visando movimentar o setor da construção civil local, Salvador recebe, nesta sexta-feira (12), uma Feira de Empregabilidade com 96 vagas de emprego em diversos seguimentos da área. A ação, fruto da parceria entre a MRV, empresa do grupo MRV&CO, e a ONG Gerando Falcões, acontece das 9h às 14h, no Centro Estadual de Educação Profissional em Logística e Transporte Luiz Pinto de Carvalho, localizado na Rua Ana Mariani Bitencourt, no bairro de São Caetano.

A ação tem o objetivo de contratar profissionais para trabalhar nos empreendimentos da MRV na capital baiana. Todas as vagas oferecidas no local estão divididas entre as funções de Oficial e Servente, sendo atribuído a esta última o papel de ajudante dos cargos da função Oficial e, consequentemente, exigindo uma menor experiência dos candidatos na hora da contratação.

Para a função de Oficial, estão disponíveis 10 vagas para armadores, 9 para ceramistas, 4 para gesseiros de drywall, 25 para oficiais, 7 para oficiais instaladores, 1 para servente e 2 para pintores. Já as oportunidades para a função de Servente estão divididas entre 7 vagas para armadores, 2 para gesseiros de drywall, 20 para oficiais, 8 para oficiais instaladores e 1 vaga para servente.

Os interessados devem comparecer ao Colégio C.E. Luiz Pinto de Carvalho com currículo atualizado, carteira de trabalho (física ou digital) e documentos pessoais (RG, CPF e comprovante de residência).

Dentre os benefícios oferecidos pela MRV, estão um salário compatível com o mercado, vale-transporte e vale-refeição conforme CCT. A empresa ainda oferece ao colaborador o programa Ser Sangue Verde, que conta com iniciativas exclusivas como: condições especiais para a compra do imóvel na companhia; licença paternidade estendida, apoio às despesas do bebê, acompanhamento psicológico gratuito, entre outros. Além do Acolher, que permite uma rotina de trabalho mais flexível para pai, mãe ou responsável legal de Pessoas com Deficiência (PCDs), transplantados ou com doenças degenerativas.

redação

Leia Também