Filipe Luís revela detalhes sobre a saída de Gabigol e faz uma declaração surpreendente; confira.
O técnico Filipe Luís finalmente deu sua versão sobre o afastamento de Gabigol no Flamengo. O pronunciamento foi feito após o empate em 0x0 diante do Atletico-MG, na noite da quarta-feira (13), no Maracanã.
Antes do início da entrevista coletiva, o treinador lamentou a polêmica e revelou que não foi o responsável por tirar Gabigol contra o Galo.
“Primeiro, dizer que me entristece profundamente falar de um assunto desse depois de ser campeão. Sou grato a diretoria por ter confiado em mim em 2019, por ter me colocado aqui. Sou grato ao Gabriel, por tudo que ele fez pelo clube e por mim. Sobre o afastamento, devido a um episódio que aconteceu na final, fui comunicado pelo Marcos Braz de que ele não seria relacionado até segunda ordem”, disse.
Antes da entrevista, a assessoria de imprensa do Flamengo informou que o treinador falaria rapidamente sobre o tema, mas o assunto não seria aberto para perguntas.
A declaração de Filipe Luís acontece após Gabriel Barbosa ter sido afastado pela diretoria do Flamengo para o jogo contra o Atlético-MG. A justificativa foi “manter a harmonia do elenco”.
Apesar de não entrar em campo, Gabigol esteve no Maracanã para acompanhar a partida. No camarote, o atacante foi tietado por torcedores flamenguistas.